bem vindos

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Show de Zezé di Camargo e Luciano em 16.11.2008


Oi minha gente!!


Nossa estou explodindo de tanta alegria ... Fui domingo ao show de Zezé di Camargo e Luciano, nossa... foi espetacular, no mínimo foi gratificante. Os R$ 30,00 pagos no ingresso valeram a pena ...


Músicas que me ajudaram ao longo da minha adolescência e do início da fase adulta a superar desafios, obstáculos, diificuldades ... Que maravilha...


Quanta gente divertida, alegremente cantando os sucessos antigos, as melhores músicas, as melhores fases da dupla. Isso sem falar que o show anterior ao deles foi de Bruno e Marrone, realmente, valeu muito a pena ...


Encontrei a família que muito me apoiou no passado, que me abriu as portas para conhecer lugares como Pipa -RN, mas a principal não foi ao show, Tereza, ixi como ela perdeu a chance de reviver o passado kkkkkk.


Embora tenha demorado muito, os organizadores esqueceram que se tratava de um domingo e que no dia seguinte as pessoas precisavam ir ao trabalho, mesmo assim valeu muito a pena!!!


Obrigada meu Pai, mais uma realização, mais uma oportunidade de estravazar as energias acumuladas ao longo de meses, obrigada por me permitir reviver meu amor ao lado de Erasmo, meu herói, aquele que me resgatou das profundezas da tristeza e da infelicidade.


Senhor obrigada por propiciar tantas vitórias, tantas surpresas...


Gente agora ficar apenas na torcida que essa dupla não demora tanto tempo pra voltar, que venham permitir essa emoção que senti e que muitas pessoas sentiram...


Afinal É O AMOR que nos conduz a viver plenamente ...


Um comentário:

JEANNE D'ARC disse...

Pense num bicho lindoooooo
ahhhhh se eu pudesse e o meu dinheiro desse!!!

kkkkkkkkkk