bem vindos

terça-feira, 4 de novembro de 2008


Olá, hoje uma terça-feira cercada por reuniões, amanheci no desejo que já fosse o dia 16 para ir ao Show da minha dupla sertaneja de coração Zezé di Camargo e Luciano no Parque Cowboy. Tenho certeza que vou deixar nesse local todo meu stress, afinal, jpa diz o ditado: "Quem canta seus males espanta." kkkkkkkk


Em pensar que poderia estar essa hora estendida no colchão maravilhoso da minha cama descansado para aguentar a noite em meio a multidão. Ai, ai!!!!


Como hj ainda é dia 04, tenho que conter a minha ansiedade. Estou ao som de Roupa Nova intercalando com Pe. Fábio de Melo para relaxar um pouco antes de retornar ao trampo.


Aos visitantes amigos, meu desejo que seja uma semana de muita bênção. A paz do Senhor esteja com todos nós.


Bjs.


Helen Grace

Nenhum comentário: