bem vindos

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Oração por Paulo

Senhor Deus de misericórdia, olhai por essa família que sofre a dor da separação, a dor da desinformação, a dor do desespero.
Dá-lhe força para não desanimar diante da tão lamentável situação em que se encontra esse filho.
Já com a infecção declarada pelos médicos, em Ti busco o conforto e a confiança de que Tu Senhor, tens um propósito na vida desse homem de bem, desse ser que ficou pra mim no lugar do pai. Que passou minha adolescência a me guiar, me mostrar o caminho ruim que surgia na minha frente.
Entrego Senhor em Tuas mãos, esse amigo, esse filho, esse esposo, esse pai tão amado, que se recupera na expectativa de uma nova cirurgia ...
Fazei Senhor, que Paulo recupere suas forças, que nossa oração chegue para ele como alimento, fazendo assim com que sua recuperação seja mais rápida.
Aproveito Senhor para pedir também por Luciana e João, esposa e filho que sofrem por não poder ter ao lado o esposo e o pai tão necessário para o alicerce dessa família.
Obrigada Senhor, por permitir que essa família permaneça em pé, lutando, orando, aclamando pela melhora desse Teu filho.
Aos amigos Múcio e Roberto que tão simplesmente anseiam pela recuperação do amigo inseparável Paulo, dedico essa singela homenagem ...

Nenhum comentário: