bem vindos

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Obstáculo

Estou passando por um momento de muita reflexão, precisando vencer mais um obstáculo surgido em meu caminho.

Graças ao Pai tenho conseguido manter minha cabeça no lugar e, a cada dia, Ele tem mostrado que ao meu redor tenho amigos verdadeiros, amigos que acreditam em mim, no meu potencial ...

Creio que essa nova etapa servirá para que no meu futuro eu possa acertar nas minhas escolhas, terei mais certeza dos passos que terei que dar...

Obrigada Senhor por me permitir enfrentar esse desafio, permitir que com ele eu cresça, que eu faça uma auto-análise e assim perceba valores antes esquecidos ...

Obrigada aos que me compreenderam nesses últimos dois dias, jamais esquecerei o apoio de todos, muito obrigada ... tentarei não mais chorar kkkkk!!!

Bjs no coração de todos que passaram por aqui ...

Helen Grace

Um comentário:

JEANNE D'ARC disse...

não fui ao show mas tenho certeza que foi 10!!!
e se minha amiga foi e gostou muito e encheu o seu coração de alegria, então fico feliz por ela.
bjo Helen no seu coração!!!