bem vindos

quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Boa tarde!!!!


Mais um dia de trabalho, graças a Deus!! Hoje foi mais tranquilo que ontem, mas o movimento foi intenso. Recebi a visita da minha afilhada Angélica e almoçamos juntas, raros momentos ... Coisa de quem é mãe, o trabalho reduz a 70% nosso tempo que seria antes livre kkkkkk. Talvez seja esse o trabalho mais prazeroso que já tive em minha vida o exercício da maternidade Ôhh coisa boa kkkkk.


Novamente passei o horário de trabalho ouvindo Pe. Fábio de Melo, uma bênção em minha vida bem como na vida de muitos que o admiram.


Estou num lindo momento da minha vida, meu filho aos 4 anos de idade que me aguarda chegar em casa após um dia inteiro de trabalho, aquele sorriso lindddoo que não há no mundo quem tenha igual. Ao entrar em casa ele me recebe com um forte abraço e um lindo EU TE AMO MAMÃE!!! Menino marrr lindo de mamãe kkkkkkk


Por hoje é só, aguardo pelo dia de amanhã que todos tenham uma linda noite de sono e que Papai do céu os abençoe.


Bjs, Helen Grace

Nenhum comentário: